Com toda a certeza os amigos que lêem este blog de quando em vez estão à espera que eu comente as declarações de Scolari a um jornal brasileiro ou o jogo contra o Luxemburgo.
Não faço nem uma coisa nem outra. As declarações já passaram em tudo quanto é jornal, embora tenham sido convenientemente "abafadas" pelos órgãos de comunicação "oficiais". E como eu não devo ser "intelectual", o meu pai não é escritor, não faço filmes, nem recebi qualquer herança, não deve ser nada comigo.
O desgraçado do Madaíl é que tem de engolir outro sapo gigantesco e com bigode. Então não é que no próprio dia em que ele prometia perseguição e vingança aos traidores da pátria que criticam a selecção, o seu gaúcho dá esta entrevista? Ó, Gilbertito, como eu te entendo!
O jogo contra o Luxemburgo foi mais do mesmo. Não acrescento mais ao que escrevi em Outubro e em Fevereiro. Certo mesmo é que o último jogo a sério e contra uma equipa forte foi no Euro 2004. A partir de domingo é que são elas e será o salve-se quem puder.
Por mim, já tenho uma garrafa de champanhe no frigorífico, para abrir no dia em que este indivíduo deixar de ser o seleccionador. E não sei se fica lá muito tempo.

1 Comentários a “Scolariedade”

  1. # Blogger topas

    O presidente tambem devia usar patins...  

Enviar um comentário

Procura



XML