O jornal não-oficial do Scolari (também conhecido como Record) promoveu neste fim-de-semana uma campanha de apoio ao sargentão. Não sei exactamente com que propósito, mas valeu tudo: inventar inquéritos, insultar (muitas vezes) Agostinho Oliveira, criar factos falsos e até pôr o "provedor" dos leitores a responder a uma pergunta de um leitor com uma declaração de apoio ao seleccionador.
Para começar, o director do jornal afirmou que Scolari nunca mudaria a equipa como fez Oliveira, de um jogo para outro, porque confia e dá confiança aos jogadores. Portanto, as alterações feitas entre os jogos contra a Grécia e a Rússia, no Europeu, não existiram.
O provedor diz que Scolari sabe o que faz e que Quaresma, como ficou demonstrado no Europeu Sub-21, não tem maturidade. Portanto, valem mais estes três jogos feitos no fim da época que o resto da época toda.
Hoje criaram um inquérito para mostrar que apenas um quinto dos portugueses não mudaria a convocatória. Não sei onde foram fazer a pergunta. Arrisco que tenha sido na redacção do jornal.
Quanto a Agostinho, transcrevo: "Num balanço final à nossa participação nesta prova organizada pela UEFA, é importante sublinhar que Agostinho Oliveira é o principal responsável por este desastroso percurso de Portugal."
Entretanto, António Oliveira foi duramente e correctamente criticado por fazer um estágio em Macau, com muito calor e humidade. Scolari faz um estágio em... Évora.
Sou só eu, ou isto não cheira bem?

3 Comentários a “Campanha eleitoral”

  1. # Blogger lucho

    Scolari tem a imprensa do sul como aliada. Ponto Final.
    Lucho-Vila do Conde  

  2. # Anonymous Anónimo

    não... não estás sozinho :)  

  3. # Anonymous Anónimo

    Se fizessem igual fz o jornal mundial (cnn brasil), não estariam sendo esculachados na midia; vejam o projecto do jornal mundial marketeiros actuando no Brazil:
    http://www.jornalmundial.com/page8.php  

Enviar um comentário

Procura



XML