Afinal não foram precisos os 10 dias. Ontem o blog teve quase 60 visitas e hoje vai atingir as 100. Provavelmente a continuar com a estratégia que tenho utilizado, teria umas 500 visitas diárias ao final de 1 mês.
Está portanto provado que para atingir um elevado número de visitas num blog não é necessário qualquer cuidado no conteúdo, na apresentação ou qualquer outro aspecto minimamente inteligente. Basta publicitar que estão lá gajas nuas.
Como curiosidade, de referir que a grande maioria das pesquisas que resultaram em visitas ao blog tiveram como objecto, por ordem de preferência, Paris Hilton, Merche Romero e Diana Chaves. E quase todas são do Brasil ou Portugal. Ou seja, embora a concorrência de gajas nuas lá fora seja ferocíssima, no nosso meio ainda é possível ter uma web page de sucesso com gajas.
A experiência acaba aqui. Desculpas ao habituais leitores do blog pela estupidez dos posts que vão ser agora apagados. E se vieste cá à espera de ver a Merche Romero nua, hahaha, foste apanhado.

3 Comentários a “Experiência científica - II”

  1. # Blogger fernando_vilarinho

    o Google e Yahoo gravaram na cache e só daqui a muitos meses ou até anos a experiência na realidade acaba.

    o google dá primazia aos blogs nas searchs e isso é muito mau qd toca a blogs pornográficos
    equivoquei-me qd pensei que em português a competição neste sector tb era mt elevada. ainda não.  

  2. # Anonymous Anónimo

    bom, eu ontem tive 112 visitas e não fiz um escarcéu disso.. nem gajas nuas... ah ah ah... o kafka anda distraido com a própria ideia...  

  3. # Blogger Alex

    É bastante provável que a experiência repetida com gajos teria resultados ainda superiores aquela que eu fiz, Esteva. Há menos sites com homens nus e deve haver tantas meninas como meninos à procura deles...  

Enviar um comentário

Procura



XML