Eu já tive esta ideia há algum tempo, mas foi um post do nosso amigo K, no antivilacondense, que me despoletou a vontade de a realizar.
Se os amigos forem ao blogómetro, reparam que a maior parte dos blogs mais consultados nem sequer são mesmo blogs. São páginas web com gajas nuas.
Dei-me uma vez ao trabalho de verificar as referências que levam as pessoas a estes blogs, e reparei que quase todas elas são de motores de busca. Portanto, uma grande parte das pessoas que fazem blogs como o "Aqui é só gatas" o mais visitado em Portugal vai lá ter ao calhas.
A minha experiência é simples: este post vai ser repetido todos os dias, durante 10 dias, com a única diferença de um registo das visitas diárias ao blog. O isco será o nome de uma série de gajas famosas, com a palavra naked ou nua à frente (não, não vou pôr as fotos, seus indecentes!). vamos ver como corre.

4 Comentários a “Experiência científica - I”

  1. # Blogger fernando_vilarinho

    esses ditos blogs vivem sobretudo de apenas 10 a 15 fotos cada uma com várias centenas de entrada/dia. até há um blogue da região que tem todos os dias perto de meio milhar de entradas asseguradas com uma foto softcore tirada por um tal timothy greenfield-sanders. qd essa foto deixar de ser procurada o blogue cai a pique!

    mas com essa táctica tua não resultará. tem de ser mesmo fotos e de tamanho médio pelo menos. e mesmo assim implica tempo e depois com este blogue com Page rank 3 fica no botton dos google results. o Rotação Difusa ainda tem Page Rank 4 (milagre!!).

    Pra ter + chances tem de ter esse chamariz no título do post e fotos de média ou grandes dimensão. mas a concorrência nessa área é muito forte

    e podia dizer muito + acerca disso  

  2. # Blogger Mário Azevedo

    Alex, ideia brilhante. Agora é bai sere.  

  3. # Blogger Alex

    Vilas, eu sei que deves ter razão, mas queria experimentar a ver se isto causa algum efeito a curto prazo. Para já não houve nenhuma entrada no blog a partir de motores de busca, mas se ao final dos 10 dias já houver 10 ou 15 visitas diárias através de qualquer motor a experiência terá sido um sucesso.
    Entretanto vou fazer como dizes. Vou alterar o título do post e colocar uma foto.  

  4. # Anonymous Anónimo
Enviar um comentário

Procura



XML