E eis que apenas duas ou três semanas depois de Scolari dizer que Portugal não é favorito no jogo contra Angola, descobre-se que vamos à final do campeonato do Mundo (Ricardo e Ronaldo dixit).
Se quisermos ser um bocadinho mais sérios, podemos constatar que desde o Euro a nossa selecção não faz um jogo contra uma equipa a sério. E se contarmos que até ao Mundial (já que Scolari recusou a minha proposta), vamos defrontar as valorosas esquadras da Arábia Saudita(!), Luxemburgo (!!) e Cabo Verde (!!!), não vamos fazer mesmo nenhum.
E, se juntarmos a isso o facto de metade da equipa de Scolari (Maniche, Costinha, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Jorge Andrade, Cristiano Ronaldo) estar a fazer uma época assim-assim ou pior, facilmente concluimos que ninguém, nem eu, nem você que está a ler, nem o Scolari sabem em que estado está a nossa selecção.
Pensávamos nós que o fiasco da Coreia nos teria vacinado contra o amadorismo e a falta de jeito, mas nem pensar. Vai ser como de costume: tudo em cima do joelho, bola pra frente e fé em Deus. Só que desta vez o campeoanto não é em Portugal e o Mourinho não vai emprestar metade da equipa. Quanto ao nosso "mister", é ver os jornais de hoje: está tudo dito, é só confiar nos emigrantes, pôr uma bandeirinha em cada janela e acender uma velinha à Senhora do Caravaggio.
Vamos à final, sim. Eu vou ali e já venho...


Procura



XML