No dia 7 de Abril de 1994 fiquei a saber que Kurt Cobain tinha rebentado os miolos, sozinho e em casa.
Aqui e aqui já exprimi o meu sentimento pelos Nirvana, quando os conheci, em 1991. Hoje recordo um dos melhores cantores pop de sempre e um letrista fantástico com um trecho de "Territorial Pissings", do álbum "Nevermind". Cobain disse que apontava estas frases soltas num caderno e depois juntava-as numa letra. Por isso, muitas delas não faziam sentido nenhum, mas eram grandes punch lines. Ou, como escreveu uma vez Renato Russo: "descodificar as letras das minhas músicas podem revelar mais sobre você do que sobre mim".
Pensem nisso:
"Just because you're paranoid
Don't mean they're not after you"

2 Comentários a “Kurt Cobain”

  1. # Blogger Cristina Caetano

    gosto, gosto muito! e fico "possessa qdo o que gosto tem fim, não permanece. não sou uma seguidora de bandas nem coisa parecida, mas lembro-me de ter tido a mesma sensação quando mataram Lennon.
    deve ser algum tipo de arrogância de minha parte...sei lá!  

  2. # Anonymous Anónimo

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »  

Enviar um comentário

Procura



XML