Valeu a pena porque o Benfica precisava de ganhar experiência e estatuto no futebol europeu. Não interessa agora reflectir muito sobre os jogos, ou analisar os erros e as exibições; era muito difícil, senão impossível, fazer melhor. A verdade é que o Benfica há muitos anos que não se metia entre os maiores da Europa e ressentiu-se disso, entrando muito, muito nervoso.
Perdeu bem, perdeu perante a melhor equipa do mundo, de longe superior ao Benfica, mas sem ser humilhado (2-0 nas duas eliminatórias é um resultado perfeitamente natural no futebol).
Agora que ganhe o Barcelona a Liga dos Campeões, que bem merece. Não é só a melhor equipa do mundo, é também a mais espectacular e a que tem os melhores jogadores.

1 Comentários a “Valeu a pena”

  1. # Blogger fernando_vilarinho

    Luisão, Petit, R. Rocha, M. Fernandes, Karagounis, Simão, Geovanni, Miccoli, N. Gomes... estes menes não têm já uma big rodagem no futebol internacional?

    Com este treinador quem é que não entra nervoso!
    (neste jogo a derrota do Benfica foi + culpa do Barcelona, mas mesmo assim o sonho desde o início do Koeman era perder por 1-0)
    O Koeman esteve um ano a destruir o razoável futebol do Benfica e o Veiga ainda disse que vai continuar por mais outro!!

    espero e confio que a final seja entre Villareal e o Milão.  

Enviar um comentário

Procura



XML