... do Mário, em aparente reacção ao meu post de ontem sobre o FCP, ficou frenético de expectativa e certamente terá pensado: "adoro a discórdia no FCP porque só assim é que o Benfica poderá sonhar em ser campeão". Desengana-te meu amigo. No FCP nunca houve unanimismos e sempre houve muita crítica. E longe de mim advogar o despedimento de Jesualdo (pelo menos, neste contexto). E ainda que o despedíssemos, o Benfica ganharia o campeonato tanto quanto ganhou no ano em que entrou o Jesualdo. Ser benfiquista é a tua cruz. O que é uma pena pois és um gajo porreiro :-)).

2 Comentários a “O mouro...”

  1. # Blogger Mário Azevedo

    leandro, se estás assim tão seguro, porquê tanta indignação? Repara, não fui eu quem disse: «Porto de merda».  

  2. # Blogger Leandro Covas

    :-)))  

Enviar um comentário

Procura



XML