Eu tinha decidido não voltar a escrever sobre Scolari sem utilizar um tom irónico. Acho mesmo que a personagem já ultrapassou largamente a barreira que me permite levá-lo a sério. Assim como João Jardim ou Valentim Loureiro
Desta vez não dá. Se ainda fosse a primeira vez que Scolari mostrasse a sua falta de nível, ainda vá lá. Mas já em 2004 insultou um jornalista espanhol com um sonoro "vai tomar no cú" em directo na rádio; insultou uma jornalista do Record com um nada simpático "vá-se foder" porque a menina cometeu o crime de o criticar numa coluna de opinião; e a cereja em cima do bolo foi a entrevista a um jornal brasileiro, no ano passado, em que chamou "bosta" a Miguel Sousa Tavares.
E sabem que, procurando estas notícias nos jornais desportivos de referência, nada vão encontrar? Pois é, o "lobby anti-Scolari" que alguns fanáticos ainda pensam existir ou ter existido, nem sequer deu tratamento noticioso a estas "falhas" do seleccionador. Bem pelo contrário, até lhe cedem espaço televisivo para entrevistas de desagravo, como sucedeu hoje.
Mas, quanto ao que interessa mesmo, fizemos 3 pontos nos últimos 3 jogos, 2 deles em casa. Futebol, nem vê-lo. Mas com o grupinho que temos, ainda assim só por um desastre não chegamos à fase final. É esta a grande conquista da família Scolari?

1 Comentários a “Outra Scolariada”

  1. # Blogger Leandro Covas

    Cada tiro, cada melro.  

Enviar um comentário

Procura



XML