A Liga Record é um passatempo engraçado, e eu já por diversas vezes participei. Na 1ª edição (por 95 ou 96, mais ou menos), aquilo ainda era de borla, por cupões publicados no jornal e substituições feitas por postais, que demoravam meses a serem processadas.
Já cheguei a entrar com 10 equipas, mas elas começaram a ser mais caras (este ano paga-se 3 € por cada equipa), eu passei a ter menos tempo disponível, e já há 2 ou 3 anos que não jogava. Este ano entrei só com uma equipa, e mesmo assim inscrevi-me só no limite (hoje pela hora do almoço). Dantes gastava umas horas a analisar os planteis e a decidir o onze. Hoje fiz o meu esquadrão em meia-hora e escolhi os titulares em 5 minutos.
Para a posteridade, o Rio Ave FC tem este plantel: guarda-redes - Stojkovic, Diego e Carlos; defesas laterais - Nélson, João Pereira, Laranjeiro e Adalto; defesas centrais - Bruno Alves, Tonel, Rodríguez e Van der Linden; médios-centro - Petit, Vandinho e Zé Pedro; médios-ala - Wender, Édson e N'Gal; nº10 - João Pinto e Silas; avançados: Liedson, Linz, João Paulo e Makukula. Gastei exactamente 40 milhões de euros, o máximo permitido.
E neste fim de semana, alinhamos com Carlos, Bruno Alves, Nélson, Tonel, Petit, Zé Pedro, N'Gal, Édson, Silas, Liedson e Linz. segunda-feira digo como correu.

0 Comentários a “Liga Record”

Enviar um comentário

Procura



XML