Como dizíamos nós quando putos: "se a minha avó tivesse quatro rodas era um camião". Então não vou conjecturar o que teria sido se o Chelsea não tivesse marcado 4 minutos após o golo de Meireles, ou se Lisandro tivesse desviado a bola do alcance de Cech, ou Quaresma não tivesse acertado no poste. O Chelsea é uma das melhores equipas do Mundo, ponto final.
O Porto só conseguiu jogar até ao intervalo. Depois, os ingleses foram sempre melhores porque têm no banco o melhor treinador de todos. Mourinho no balneário disse aos jogadores que o jogo tinha acabado, o empate a uma bola servia bem, e que iriam levar a decisão para Londres. A partir daí, o Porto só cheirou a baliza, e se é verdade que o futebol é um jogo de imponderáveis, também é certo que Mourinho esteve mais perto de ganhar o jogo do que de perder.
Quanto à equipa, jogou bem na primeira parte, enquanto o Chelsea deixou. Sem um médio ofensivo e sem avançados não é possível fazer mais. Lucho, Lisandro, Postiga, Bruno Moraes podem ser bons para consumo interno, mas quando apanham pela frente jogadores de alto nível foi o que se viu. E Quaresma não pode fazer tudo sozinho.

2 Comentários a “Porto 1 x 1 Chelsea”

  1. # Blogger mia

    as vezes que eu te ouvi dizer que o Chelsea nao joga futebol...mas e melhor estar calada senao bates-me... :p  

  2. # Blogger Alex

    Lá estás tu outra vez a pegar no que eu digo e a torcer um bocadinho. É verdade que eu sempre disse que o futebol inglês não me impressiona, e que é só bola pelo ar e pouca técnica. Também já disse muitas vezes que nunca gostei do futebol do Chelsea, que é feito em contenção e não é atractivo. Pronto, daí a dizer que o Chelsea não joga futebol vai um bocadinho.Mas eu também dizia, na época áurea do futebol alemão que eles não sabiam jogar futebol sabiam era marcar golos.  

Enviar um comentário

Procura



XML