Em Novembro, Costinha ficou chateado por não ter sido chamado por Scolari, na sequência daquela noitada que meteu bofetada e chegada ao hotel às 8 da manhã. Na altura, o médio afiançou que a não-chamada "não era um castigo", porque "se fosse ainda haveria mais alguns que não teriam sido convocados". Mas também avisava que "estaria atento ás próximas convocatórias", porque se continuasse a ser esquecido, teria "mais alguma coisa para contar".
Scolari voltou a deixar Costinha de fora do jogo contra o Brasil. Pensam que alguém se lembrou de ir à Madrid saber o que é que Costinha tinha para dizer e não disse? 'Tá quieto.
Pois é. O respeitinho é muito bonito.

Hoje perguntaram-me umas 10 vezes: "o que é que se passa com o Porto?".
Eu não sei bem o que é que se passa com o Porto agora, mas tenho uma boa ideia do que se tem passado desde Mourinho deixou o clube. Basicamente: falta de jeito.
Já fiz neste blog o exercício de comparar o plantel actual do Porto com o que tivemos em 2003/04. No sábado, ainda era mais evidente que nenhum (zero, nada) dos jogadores que entraram em campo contra o Estrela teria lugar na equipa que foi campeã europeia.
Podem perguntar: como é que estes miseráveis estão à frente do campeonato? Olha, isto também eu gostava de saber. Mas a resposta não deve andar muito longe disso - Quaresma!

3 Comentários a “Futeboladas”

  1. # Blogger mia

    ...olha que o Bowsinga foi o único jogador do Porto que jogou alguma coisa que se visse contra o Estrela de Amadora... :P bjs  

  2. # Blogger mia

    E até que enfim que voltas a fazer um post sobre futebol, estava a ficar com saudades e a achar que estavas outra vez doente! ;)  

  3. # Blogger Alex

    Olha lá, se o Bosingwa foi o melhor do Porto, o que é que jogaram os outros...  

Enviar um comentário

Procura



XML