
"Vamos à Póvoa,
fazer o ké?
fuder polacos
a pontápé!"
Fábio Coentrão (2 golos) e Milhazes merecem estar entre os 100 melhores portugueses!
Já valeu a pena descer de divisão no ano passado, porra!!!
O link abaixo é só para apaixonados.
5 Comentários a “Varzim 0 - 3 Rio Ave”
Enviar um comentário
hello Please try the following updated web browser,Very handy,Immediately free download!8
This is very nice blog. do you konw Mozilla Firefox web browser?I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.
Ganda Vitória! Biba o Rio Ave!
por falar em gd portugas a paixão recrudesce. Ele é o livro das paixões da Cabrita, ele é o Museu Salazar avança com ou sem Governo. Toda a gente quer ganhar uns tustos com o home.
O PNR e o PNP já propuseram a grande Ordem de Cristo, no próximo dia 10 de Junho, à RTP e à Maria Elisa. Pelo que lemos no semanário SOL o Salazar vai ganhar com + de 40% dos votos. Só a Nossa Srª de Fátima lhe podia ganhar...
Quem não quiser que o Salazar ganhe( ou seja dos políticos o mais votado),e se não for das verdadeiras esquerdas, que engula um sapo e vote no Cunhal!Que nós tb já engolimos sapos! Agora chegou a vossa vez. Retribuam, denotando responsabilidade e consciência!
eu não voto, mas apelo a quem vá votar que vote no Cunhal (voto útil) que me desculpem o Camões, o D. Henrique e + um ou outro.