Já foi. Falei durante 15 minutos, fui de seguida bombardeado cerca de hora e meia com perguntas inteligentes e outras nem por isso (não, não me perguntaram a cor das cuecas que trazia). No final esperei mais 10 minutinhos e veio o veredicto: aprovado com muito bom.
Doravante, permito-vos trataram-me por Mestre Mano. Os mais íntimos podem ser mais informais - Mestre Alexandre chega-me.
A sério, obrigado a todos que, de uma forma ou outra, intercederam para que hoje seja um dia especial para mim. Tenho-vos no coração e não encontro palavras para o expressar melhor.

7 Comentários a “Mestre Alex”

  1. # Blogger O Marques

    Parabéns mestre. Rezei 3 avé-marias a João Paulo II. Atendeu-me.
    Prometi a ele que ias a Fátima a pé.
    Quando é que pensas ir?  

  2. # Blogger Mário Azevedo

    Os meus parabéns via digital, Mestre Mano (é pá, eu gosto mais assim). E se precisares de companhia para a caminhada a Fátima...  

  3. # Blogger fernando_vilarinho

    Big Parabéns Alexandre. Tirastes uma excelente nota!

    E um jantar de comemoração, não há ? ehehe  

  4. # Blogger fernando_vilarinho

    Se quiseres envia depois uma cópia da tua tese aqui para a Biblioteca do Departamento de CC - FCUP.
    Ficávamos agradecidos.  

  5. # Blogger Alex

    Marquês: isto de prometer pelos outros não está com nada. Só vou a pé se vieres comigo de joelhos.
    Vilas: cravar jantares também. Mas de apareceres cá em casa comemoramos e não precisas pagar ;)  

  6. # Anonymous Anónimo

    Parabéns Mestre Mano
    Podes abrir uma cadeia de bricolage, com esse nome.
    Ah! Deves-nos uma francesinha e uma cerveja.
    Abel Coentrão  

  7. # Anonymous Anónimo

    Mestre, ó mestreeeee PARABENSSSSSSSS

    fernando pontes, adelaide e ana joão :)))  

Enviar um comentário

Procura



XML