Só há dois emblemas futebolísticos que eu sou completamente incapaz de apoiar. Um deles, claro está!, é o Varzim. O outro, aglomeradamente falando, é qualquer representação espanhola.
Interessa-me lá que tenha a equipa mais equilibrada, que tenha tido o melhor guarda-redes e o melhor marcador do torneio, que tenha sido umas das duas equipas que não perdeu qualquer jogo (a outra foi a Croácia, antes que perguntem), ou lá mais o que tenha sido. Não me interessa nada. Quando os espanhóis ganham, a azia é sempre enorme!
Eu fui sucessivamente russo, sueco, grego, italiano, russo outa vez e alemão; senti na alma o peso de seis derrotas consecutivas. O que chega para fazer deste o segundo pior europeu de sempre para mim (o pior foi o de 2004, antes que perguntem). Podem dizer que os ingleses são arrogantes, os franceses são pedantes e os alemães cínicos. Nada me custa mais que as vitórias espanholas. E enquanto a selecção dos gajos não dava uma para a caixa, estávamos bem. Agora que ganharam, ninguém os atura!

0 Comentários a “Foda-se! Ganharam os espanhóis!”

Enviar um comentário

Procura



XML