A fazer fé nas notícias dos desportivos, Scolari esteve em 3 estádios em uma semana: foi a Camp Nou ver o Barcelona x Manchester, a Manchester ver o jogo da 2ª mão, e esteve em Londres para ver o Chelsea x Manchester.
Compreende-se. Afinal Scolari tem de observar possíveis "convocáveis" e , Deus nos livre!, ainda corria o risco de se esquecer de chamar o Ronaldo, o Deco e o Ricardo Carvalho. São rapazes novos, ainda sem experiência e Scolari faz muito bem em ir vê-los em acção. Sabem que isto de ver jogos pela televisão não é a mesma coisa, e os espanhóis e os ingleses não sabem transmitir partidas de futebol.
Só foi pena não termos tido o prazer de ver o seleccionador em qualquer jogo da nossa Liga durante toda a época (corrijam-me se eu estiver errado!). Mas também para quê. De certezinha o Sargentão lê o Record e a Bola, o o Murça grava-lhe os jogos todos (e a SporTv faz umas transmissões 5 estrelas).


É triste ver Mário Jardel chegar ao ponto que chegou. Acabou um contrato na Austrália, com 34 anos, sem clube e quer continuar a jogar. É pena. Foi o melhor ponta-de-lança que jogou em Portugal nos últimos 20 anos, pelo menos. Vejam este golo fantástico que ele marcou a um fantástico guarda-redes, Michel Preud'homme, no estádio da Luz.

0 Comentários a “Futebol”

Enviar um comentário

Procura



XML