Recebi na 2ª feira este e-mail do meu amigo Rui de Castro:
"É inacreditável mas é verdade. Só em Vila do Conde.
No passado Domingo, dia 28, cerca das 18.00, foram demolidos alguns arcos do aqueduto da cidade para dar passagem aos adeptos do rio ave futebol clube, cujas cabeças excediam em larga medida a amplitude dos mesmos.
Um escândalo.
Veremos o que diz o IPAR.
P.S. Afinal, sempre houve cabeçudos na festa."
Só para que conste:
1. É verdade que no final do encontro a minha cabeça aumentou consideravelmente o seu perímetro normal. Mesmo assim, facilmente passei por entre os Arcos. Pelo contrário, quando um certo clube nosso vizinho este a um passo de descer para a 3ª divisão, e só não desceu por uma golpada na secretaria (curiosamente em detrimento do Trofense, que vai subir a Liga), houve quem não conseguisse sequer manter o pescoço direito, tamanha era a vergonha.
2. Quem olhasse por acaso e visse a festa feita pelos varzinistas, dentro e fora de campo, poderia pensar que tinham ganho a Liga ou conseguido o apuramento para uma final europeia. Afinal não era caso para tanto. Só tinham garantido a permanência na Liga Vitalis. Ah, se calhar mais importante: estavam a comemorar a primeira vitória de sempre no Estádio dos Arcos. É verdade. O Varzim nunca tinha ganho fora ao Rio Ave desde que mudámos de estádio. Assim já se compreende tanta festa.
3. A minha vingança, se assim se justificar, será implacável. Eu tenho fotografias! Esperem pela volta.

2 Comentários a “Para que conste”

  1. # Blogger MEDRONHO

    SÓ espero que aconteça o mesmo...que aconteceu no ano passado.
    hahahaha  

  2. # Blogger El Kabong

    Xi, parceiro! Não é preciso levar a coisa tão a peito. Eu pensava que tinha sido um melão, mas afinal foi uma melancia. Custa a engolir, mas com persistência chegas lá. Pode ser que este fim de semana façam a festa. Quem sabe o árbitro não arranja um penalti como aquele contra o clube da terra da tua mulher...
    Fica bem.  

Enviar um comentário

Procura



XML