Segunda feira, está a chover. Estou dentro da sala mecanica de um prédio de 4 andares, com o meu laptop ligado à central do ar condicionado a verificar a operação dos mais diversos componentes deste sistema. O telemóvel vibra uma vez, são 3.21 pm e a mensagem diz :
- " Sbj: TORNADO warning for Suffolk, Franklin, Northampton County and Murfreesboro area.
From: lisa,Hall@ColonialWebb ".
Não dou muita importância. Dez minutos passam, ouço o barulho de um vento mais forte que o costume, espreito pela porta e tudo acalma.
Acabo o trabalho e no caminho para casa as notícias comaçam a correr pela rádio.
Não é a primeira vez que recebo uma mensagem destas, nem será a última. A grande diferença é que desta vez o tornado apareceu, aliás 8 deles apareceram. A primeira vez que tal sucede no estado da Virginia. Tenho a certeza que vocês tiveram a oportunidade de ver o resultado deste fenómeno natural pelas notícias, infelizmente eu tive a oportunidade de ver em pessoa. Hoje, passei por este local que podem ver na foto ( http://www.pilotonline.com/). Fica perto das duas instalacções industriais em que eu faço a assistência técnica. A imagem real deste desastre é inacreditavel. Uns choram porque o tornado passou a dez metros da casa e não fez estragos, outros choram porque o tornado apenas deixou a fundação da casa em pé. O mais inacreditavel é que apenas houve 120 feridos, a maior parte ligeiros, e ninguém perdeu a vida.
Da próxima que eu receber uma mensagem idêntica, podem crer que a reacção vai ser , digamos... diferente.

0 Comentários a “" Eight "”

Enviar um comentário

Procura



XML