A semana passada foi mediana. Apenas 32 pontos e estou no lugar 21765. A equipa para esta semana é: Stojkovic, Laranjeiro, Adalto, Bruno Alves, Tonel, Vandinho, N'Gal, Édson, Silas, João Paulo e Liedson. Já começou a correr mal. Então não é que prescindo do Zé Pedro pela primeira vez e o gajo vai marcar ao Dragão? Ainda vai ser o jogador da jornada...

2 Comentários a “Liga Record VII”

  1. # Blogger mia

    Estou a espera do teu post a explicar porque e que o porto sempre que joga sem esse jogador reles chamado Lucho...perde ou empata.. :P  

  2. # Blogger Alex

    Primeiro explica-me porque é que o Porto não consegue ganhar a equipas de jeito (sem ajudas...).
    O reles é teu. Para mim o Lucho é jeitoso, mas não passa disso. Há dois anos que digo que o Porto não pode jogar sem um médio ofensivo. Este é um dos problemas da equipa (o outro é não ter avançados). O que eu não compreendo é porque é que o Lucho tem um estatuto diferente dos outros na imprensa e na equipa. Quando o Lucho está bem joga, quando está mais ou menos joga também e quando está a arrastar-se em campo, como andou grande parte da época passada, joga. O Ibson, Diego e Jorginho, só para citar jogadores que o poderiam substituir, não tiveram este privilégio.  

Enviar um comentário

Procura



XML