O Kafka já aqui colocou o vídeo do primeiro single dos Pink Floyd, Arnold Layne (Março, 1967). Deixo agora o See Emily Play (Junho, 1967), o single que levou os Pink Floyd pela primeira vez ao Top of the Pops, e o genial Astronomy Domine, a primeira faixa do álbum The Piper at the Gates of Dawn (Agosto, 1967), o único com a participação de Syd Barrett. É impossível ouvir estas músicas e não perceber que os Pink Floyd estavam muito à frente da pop britânica de então.



3 Comentários a “Os Pink Floyd no tempo de Syd Barrett”

  1. # Blogger Cristina Caetano

    Oi Mário,

    Pink Floyd para mim é o inexplicável, transcende... a primeira vez que os ouvi - há tempos - me deixou paralisada. Para mim, é sempre uma viagem a sonoridade das composições, e minha viagem é sem drogas - super e sempre careta. Meu tempo pára. Adoro!

    abraços  

  2. # Blogger topas

    Belo post!!!!!

    http://maistopas.blogspot.com/  

  3. # Anonymous Anónimo

    Keep up the good work » »  

Enviar um comentário

Procura



XML