Bem vistas as coisas, a cabeçada de Zidane retrata este campeonato do Mundo. Foi tudo à marrada.
Sinceramente, ainda bem que o campeonato acabou. Já estava farto de jogos medíocres, comentadores que não sabem nada de futebol - até o Marcelo Rebelo de Sousa, por amor de Deus -, apoiantes da selecção que não gostam de futebol. Alguém acredita que entre aqueles tristes todos que estavam no Estádio Nacional exista alguém que saiba quantos gomos tem uma bola de futebol.
P.S. 1: Vilas, falaste antes de tempo - ganhei eu.
P.S. 2: A garrafa de champanhe não se vai estragar. Abro-a quando entrar de férias.

8 Comentários a “Mundial - XII”

  1. # Blogger lucho

    eu tb abrirei uma garrafa:) mas afinal parece q ainda o vamos aguentar mais algum tempo :(  

  2. # Blogger Cristina Caetano

    Oi Alex,

    desculpa-me a brincadeira, antecipadamente. Mas como resistir quando dás-me pano para as mangas? :)

    Estás um pouco antigo... já há algum tempo não fazem - para competições de alto nível, digamos assim - bolas em gomos. *rs*.... sorry, não resisti...

    abraços  

  3. # Blogger Alex

    Olá, Cris,

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=710201&idCanal=832  

  4. # Blogger fernando_vilarinho

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.  

  5. # Blogger fernando_vilarinho

    Alex, nos 1/8 e 1/4 finals as tuas previsões sairam demasiado goradas, depois pra frente tiveste a Srª, a Avó e a Filha do Caravaggio do teu lado. eheh
    Nos 1/4 acertaste 5 equipas em oito. Nas 1/2 acertastes 1a equipa em 4. Na final acertastes uma. E tu apostastes na Itália ou foi a Carla? ;-)  

  6. # Blogger fernando_vilarinho

    Este estudo merece atenção:

    http://www.estadao.com.br/ciencia/noticias/2006/jul/12/160.htm  

  7. # Blogger Cristina Caetano

    Oi Alex,

    ok, ok, eu já percebi que não gostas do estilo do Felipão, dentro e fora do campo. ;) Tuuuuudo bem, mas como dizia o Zagallo (esse sim, é cabeça dura): "vocês vão ter de me aturar". E vocês vão ter de aturar o Felipão por mais dois anos. *rs* :)

    Mas numa coisa, concordo contigo até pelo avesso: Pauleta, não!

    E deixe-me dar um pitaco ao Fernando: já sei do que se trata o Calcio. ;) Me aguardem! Ainda viro comentarista de futebol... brincadeirinha, brincadeirinha....

    abraços e bom fim de semana.  

  8. # Anonymous Anónimo
Enviar um comentário

Procura



XML