Afirma Miguel Sousa Tavares n’ A Bola: «… tenho a convicção de que o FC Porto de Mourinho venceria tranquilamente o Chelsea de Mourinho.» Aquele tranquilamente é obviamente um exagero, mas de resto subscrevo a afirmação. A diferença entre uma e outra equipa estará sobretudo em Deco. Não há nenhum jogador no Chelsea que tenha a genialidade do luso-brasileiro. O Mourinho bem pode dizer que o Lampard é o melhor jogador do mundo e que o Joe Cole é isto e aquilo, mas a verdade é que ao plantel londrino falta magia. São todos muito bons tacticamente, todos muito profissionais, lutadores, esforçados, preparados, seja o que for. Mas nenhum é genial, nenhum é o Ronaldinho, nenhum é o Etoo, nenhum é o Deco (isto só para dar exemplos do Barcelona, com quem o Chelsea perdeu, e muito bem).
2 comentários
Por Mário Azevedo
às 15:43.
2 Comentários a “O Chelsea de Mourinho”
Enviar um comentário
tens razão, é de facto uma diferença muito grande de qualidade, mas a qualidade dos jogadores do Barça não ficou assim tão patente durante o jogo e depois da expulsão o chelsea até marcou um golo... e porquê?
Porque têm um bom lider.
E digo mais, se houvesse uma guerra eu queria estar do lado do Mourinho, pois aposto que ele ia achar uma forma de ganhar. hehehe
Passei para ver as actualizações!
Um abraço!