O próximo concerto dos Rolling Stones na praia de Copacabana, na cidade dos cariocas, terá destaque na história da música. Esperam-se cerca de 1,5 milhões de pessoas, até pelo que o concerto é de borla. Contudo muita boa gente está apreensiva, sobretudo os moradores da zona, pois afigura-se muito difícil de asseverar, pelo menos, razoáveis condições de segurança. Rezemos a Cristo do Corcovado (e já agora a Nossa Senhora do Caravaggio) para que tudo corra bem! Os Rolling Stones, que até produziram algumas boas composições na década de 60 e princípios e 70, desde meados da década de 80 passaram a ser basicamente um grupo cénico, de grandes espectáculos e com a música como complemento lá pelo meio.

Dois dias depois os U2 vão sacar mais grana ao pessoal no Morumbi, São Paulo.


Via a carioca Cris (nuvemLilás) e infonews

3 Comentários a “Tudo em grande menos a música!”

  1. # Anonymous Anónimo

    E corre um babado forte de que Mick Jagger vai à uma favela assistir ao ensaio de uma escola de samba. Tudo arranjado pela mãe de seu filho brasileiro - Lucas - a ex-modelo Luciana Gimenez (que ainda continua lindíssima). E aí a segurança dará inveja a muitos chefes de estado. Ouvi dizer que além de um forte esquema de segurança, Jagger conta com a segurança dos helicópteros da polícia que sobrevorão o local. Ah! Que inveja! :)
    Acho que é a quadra da Imperatriz Leopoldinense, onde Luciana, foi ou ainda é a rainha da bateria ( cargo importantíssimo no carnaval do Rio).  

  2. # Blogger Cristina Caetano

    esqueciii... oi, Fernando. e bye bye. Ando meio atolada...:)  

  3. # Anonymous Anónimo
Enviar um comentário

Procura



XML