O próximo concerto dos Rolling Stones na praia de Copacabana, na cidade dos cariocas, terá destaque na história da música. Esperam-se cerca de 1,5 milhões de pessoas, até pelo que o concerto é de borla. Contudo muita boa gente está apreensiva, sobretudo os moradores da zona, pois afigura-se muito difícil de asseverar, pelo menos, razoáveis condições de segurança. Rezemos a Cristo do Corcovado (e já agora a Nossa Senhora do Caravaggio) para que tudo corra bem! Os Rolling Stones, que até produziram algumas boas composições na década de 60 e princípios e 70, desde meados da década de 80 passaram a ser basicamente um grupo cénico, de grandes espectáculos e com a música como complemento lá pelo meio.
Dois dias depois os U2 vão sacar mais grana ao pessoal no Morumbi, São Paulo.
Via a carioca Cris (nuvemLilás) e infonews
3 Comentários a “Tudo em grande menos a música!”
Enviar um comentário
E corre um babado forte de que Mick Jagger vai à uma favela assistir ao ensaio de uma escola de samba. Tudo arranjado pela mãe de seu filho brasileiro - Lucas - a ex-modelo Luciana Gimenez (que ainda continua lindíssima). E aí a segurança dará inveja a muitos chefes de estado. Ouvi dizer que além de um forte esquema de segurança, Jagger conta com a segurança dos helicópteros da polícia que sobrevorão o local. Ah! Que inveja! :)
Acho que é a quadra da Imperatriz Leopoldinense, onde Luciana, foi ou ainda é a rainha da bateria ( cargo importantíssimo no carnaval do Rio).
esqueciii... oi, Fernando. e bye bye. Ando meio atolada...:)
Keep up the good work Oem 2005 dodge ram 2500 wheel dimensions Free dildo vids history of interracial marriages Hypnotized lesbian sex pics interior home design Propane gas water heaters Paris hilton porn download free cuckold + interracial Laser concepts to quit smoking Mattress recycling sydney australia projector calleva Men's 8 wale corduroy shirt Kiln model k240 Rogers boots Car code coupon domain http://www.trim-spa-diet-pill.info/Diet_pills_effect_on_the_body.html joint levaquin pain