A esperança acabou. Teremos Cavaco para 5 anos.
Eu não me esqueço. Não me esqueço da arrogância, não me esqueço das tropas de choque na ponte, não me esqueço de termos sido ultrapassados por Grécia e Irlanda, não me esqueço do défice de 7%, não me esqueço das privatizações das poucas empresas públicas lucrativas, não me esqueço do congelamento dos salários da função pública, não me esqueço dos escândalos com os fundos europeus, não me esqueço de ministros como Manuela Ferreira Leite e secretários de estado como Santana Lopes, não me esqueço das propinas, e não me esqueço de ter estado desempregado um ano entre 93 e 94.
Não é mau perder. Quando ganha quem não quer discutir, não quer argumentar, não quer falar e não se quer enganar nem ter dúvidas, perdemos todos. A esquerda falhou, mas quem leva mais uma machadada no seu já duvidoso futuro é Portugal.
Durante o resto da semana podemos discutir como Manuel Alegre chegou aos 20%, ou como as sondagens estiveram todas, sem excepção, enganadas. Mas hoje, deixem-me desabafar.

3 Comentários a “Desabafo II”

  1. # Blogger Dinamene

    Somos todos.
    Mas a esperança deve ser a última a desaparecer.
    Um homem morre de pé! Ainda que triste. A cantar! Não me rendo!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Excellent, love it! » »  

  3. # Anonymous Anónimo
Enviar um comentário

Procura



XML