2 Comentários a “Quem dera ver isto amanhã outra vez...”

  1. # Blogger fernando_vilarinho

    Fernando_Vilarinho said...

    pensava e afirmei que o Cavaco não teria a maioria por décimas (um grande galo para ele!). afinal enganei-me.
    já acertei ao dizer que o Alegre era segundo (eu e quase todas as sondagens)
    mas nunca tive dúvidas que Cavaco ia ser Presidente (pensava é que seria na 2ª com quse 2/3 dos votos). O Manuel Alegre safou-se de perder por larga margem na 2ª volta. assim fica como um vencedor(nestas actuais circunstâncias, para ele melhor resultado n podia ser).
    considero que o meu voto no Louçã revelou-se acertado.

    outras breves notas:
    -acho muito candido pensar-se que numa segunda volta Cavaco perderia. e sem mais comentários
    -tb acho muito candido pensar-se que Cavaco não será reeleito. e tb sem mais comentários
    - pelos menos os 1,7% acima da fasquia de Cavaco vieram de pessoas que não apoiam o Cavaco mas que estão fartas de folclore as eleições de 6 em 6 meses e querem trabalho (quer seja do cavaco, do carpinteiro, da médica, da técnico de obras,..) querem é trabalho e não calacice (que abunda por cá cada vez mais). Sou amigo de muita gente que votou segundo esta lógica.
    - o cenário é cada vez mais claro: qd a direita chegar ao Governo vai ficar lá por muito e muitos anos. e muito mais devido à esquerda que a eles próprios.
    - a maioria da esquerda portuguesa se não tocou estas semanas no fundo, permanece lá muito próxima. até diria que assusta.  

  2. # Blogger fernando_vilarinho

    queria dizer 0,7 %, é óbvio.

    embora foi superior  

Enviar um comentário

Procura



XML