Uma exibição descolorida, falta de pontaria e o eterno azar que parece que nos toca sempre eliminaram o Sporting, e por arrasto Portugal das comeptições europeias.
Num momento destes é fácil bater no treinador. É verdade que o Sporting teve mais oportunidades e das bolas ao poste e ao lado não tem Paulo Bento culpa nenhuma. Estranha é a gestão que tem feito de alguns dos jogadores do plantel.
Pereirinha é um caso. Enquanto estava a fazer a "adaptação" aos séniores, com exibições fracas, foi aposta do treinador. Quando começou a acertar e a ter influência na equipa, foi para o banco. Izmailov ganhou-lhe o lugar sem justificar e hoje voltou a não ser nem flanqueador, nem médio. Andou perdido até ser substituído.
Outra aposta que saiu completamente ao lado foi Glastone. Acumulou erros até a barraca do golo dos escoceses. Demasiado inseguro para o Sporting.
O mais enervante ainda foi a forma comedida (medrosa?) como o Sporting entrou. Na primeira parte nunca foi capaz de pressionar o Rangers. E quando o quiseram fazer, sofreram um golo e lá foi. Estes resultados de 0-0 fora são sempre um pau de dois bicos. E a nossa participação na UEFA este ano foi uma frustração. Estivemos no quase. Não chega.
0 Comentários a “Taça UEFA”