As declarações de Chalana e Luís Filipe Vieira proferidas no final do jogo com o Boavista envergonham-nos a todos e são, a todos os títulos, repugnantes. Trata-se de dois dirigentes que deviam ser as personagens principais de outro programa: a "Liga dos Últimos". Enquanto os dirigentes dos principais clubes concorrentes do FCP continuarem a "assobiar para o lado" e a conjurarem "viciações de resultados" para justificarem diferenças de 18 pontos para os Campeões Nacionais, então o FCP dorme mais descansado. Isto porque enquanto se mantiver a ilusão (que nem a liga sustentou ao assegurar que a verdade desportiva não foi atingida com o Apito Dourado - os jogos de alegada e tentada corrupção decorreram sem incidentes anormais, não tendo sido atingido o resultado pretendido com a infracção: o favorecimento do FCP) de batota por parte do FCP esses clubes não se voltarão para dentro e não se aperceberão das suas próprias falhas e limitações organizativas.
Esta realidade é boa para o FCP mas péssima para o futebol português. E com melhores rivais tínhamos um ainda melhor FCP.
As declarações proferidas dizem tudo acerca dos seus autores. Como resposta cito Laurentino Dias: "É necessária a intervenção do bom senso, do cuidado e da competência dos dirigentes do futebol".

0 Comentários a “Vergonha na cara.”

Enviar um comentário

Procura



XML