Já notaram que temos um novo membro, com a prticularidade deste estar entricheirado no coração do inimigo, bem lá no fundo da terra dos maiores adversários da democracia e da liberdade. E nos vai contar as suas histórias de sobrevivência e luta.
Bem vindo, Tonanha.
P.S. Não estou a perceber puto desta história de não contar a este ou aquele. Organizem-se, que isto é um blog familiar!

2 Comentários a “Novo membro”

  1. # Blogger Leandro Covas

    Tonanha, conta-me: vives em Cuba? Na Venezuela? Na Bolívia? Fiquei curioso após a descrição do Alexandre.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Tá demais, ainda só escrevi sete linhas e já temos polémica.
    Alex, foi só uma maneira de eu me apresentar ao Leandro.
    Leandro, se reparares bem a afirmação "... terra dos maiores adversários da democracia e da liberdade." poderia ser facilmente atribuída a alguém presente na manifestaçao dos 200.  

Enviar um comentário

Procura



XML