Acabou há pouco o "jogo" com a Finlândia e lá vamos nós ao Europeu. Não fosse a eliminação da Inglaterra e podíamos dizer - "e daí?". Com estas fases de apuramento que metem 50 para apurar 14, todas as equipas decentes da Europa (com a excepção notada) vão lá.
Já falei tudo o que havia para dizer sobre a selecção. Esta equipa mete dó. Venham daí o Kuwait, Cabo Verde, Andorra e Hong Kong para os jogos de preparação, a ver se animamos.
E mesmo agora acabou a "conferência de imprensa" de Scolari. Pensava ele que os profissionais da imprensa se iriam atirar a seu pés, entoando cânticos vitoriosos ao general que levou os homens a um formidável empate em casa com a Finlândia. Não correu como planeado, e Scolari voltou a mostrar de que massa é feito. É o que merecemos.

1 Comentários a “Alívio e tristeza”

  1. # Anonymous Anónimo

    Concordo contigo na apreciação que fazes a esta campanha para o europeu, mas tens que dar razão ao Scolari quando diz que fez coisas pela seleção portuguesa que não fez pela brasileira.Exemplo: o soco(ou tentativa de) num jogador adversário.  

Enviar um comentário

Procura



XML