Os amigos voltaram a se encontrar ontem:
- Viste o jogo?
- Vi, mas no final queria não ter visto. Se toda a gente acha que só o resultado é que interessa, bem me podiam ter avisado. Abria o jornal hoje de manhã e estava feito.
- O que eu achei mais piada foi ao Ronaldo. Será que ele não viu o resto do apuramento?
- Porquê?
- Se ele acha mesmo que "as coisas não podem correr sempre como queremos", ou não viu os outros jogos ou então eles planearam não jogar nada.
- Não digas isso. No apuramento a selecção até jogou uns..., deixa ver, hmmm, meio jogo em condições. Os outros 12 jogos e meio é que foram fracos.
- Fracos não! Para ser fraco era preciso melhorar muito. Mas numa coisa o Ronaldo tem razão. Em Inglaterra ele não teria sido assobiado.
- Achas que não?
- Tenho a certeza. Se ele fizesse uma 1ª parte como a de ontem em Manchester, saía ao intervalo. Não chegava a ser assobiado.
- Pois, mas o rapaz ainda tem crédito. Ele ainda só fez uns 20 jogos de merda seguidos pela selecção. O Pauleta e o Costinha fizeram muitos mais e não foram arrumados.
- Mas pela primeira vez vamos nos apurar para um Europeu!!!
- Estás enganado... Já nos apurámos três vezes.
- Que jornais é que andas a ler? Nunca nos tínhamos apurado.
- Quem é que te disse isso?
- Duas pessoas idóneas, porra: Scolari e Madaíl.
- Mas o que interessa é ganhar, não é?
- De qualquer maneira e feitio.
- Até com golos de mão.
- Até com golos do árbitro.
- Olha, se pensam assim, porque é que ainda estão a chatear o Pinto da Costa?

2 Comentários a “Ai, a Finlândia, meu Deus!”

  1. # Blogger K

    Esses teus amigos são meus amigos?  

  2. # Blogger Alex

    Claro que sim, pá. Amigos dos meus amigos são meus amigos também. ;)  

Enviar um comentário

Procura



XML