Sábado à meia-noite (ou seria domingo às zero horas?) os alemães Ms. john soda rockaram no Theatro Circo. Os MJS misturam ideias do rock sónico com uma pitada de pop indie, e entregam isto com electrónica e teclas à mistura. O resultado é muito bom porque o bom gosto da dupla exacerba as qualidades da proposta, mitigando os suas limitações. Se pensarem nas Breeders com uns samples chegam mais ou menos ao que eu estou a explicar.
O concerto foi discreto. As canções são muito boas, e foram aguentando o pouco à-vontade dos quatro (os originais mais um baterista e um teclista/guitarrista) em palco. Surpreendeu-me a "guitarra" de 4 cordas que Stefanie Böhm esgalhava. Ou seja, é uma banda pop/rock com 2 baixos. Não é original, mas é giro. A versão semi-trash de "Nº 1", o hit deles é que não saiu muito bem.
Para terem um cheirinho, fica aqui a mesma "Nº 1", na mesma versão, mas noutro ambiente.

Antes dos john soda, houve um chicken vindaloo no indiano. O empregado avisou-me que "isto máximo picante" quando pedi, mas não fiz grande caso. Puta que pariu! Se quiserem ficar sem sensibilidade na língua e nos lábios durante uma hora, experimentem... o que me valeu foi o gelado de coco.

1 Comentários a “Ms. john soda em Braga”

  1. # Blogger caxineira

    bem feita...para a próxima ouves o que o empregado diz. Armou-se em herói!!!  

Enviar um comentário

Procura



XML