Compreende-se o incómodo e a melancolia de Madaíl. Está-lhe a cair o mundo na cabeça e ele nem uma casca de ovo tem para a tapar. É digno de pena.
Depois dos apelos patéticos à presença do povo em Alvalade, para assistir ao 4º empate consecutivo da selecção (convém lembrar, contra colossos do futebol mundial: Arábia Saudita, Arménia, Polónia e Sérvia), aquela cena de Socolari deixou abaixo o bom do Gilberto. E pelo menos se o Socolari tivesse acertado o murro, rebolado pelo chão agarrado às orelhas do sérvio, ou arrancado um bocado do nariz à dentada, ainda vá lá: é de homem. Mas aquele semi-gancho maricas de mãozinha esquerda frouxa? E depois ainda se esconde atrás do Brassard?? Tenham lá paciência! Que merda de punho bicha!!!
E veio o castigo, que quase não é castigo nenhum. E agora? Recorrer? Lá vai ter de ser, mas com cuidadinho porque se alguém na UEFA se lembra de levar o caso a sério o Sargentão ainda apanha mas é com um ano de interdição.
E agora anda Madaíl, cabisbaixo como um perú bêbado em véspera de Natal, a ver se o tempo corre e a malta lá se esquece do sucedido, para que passe tudo em brancas nuvens... e são conferências de imprensa a falar do Zequinha, é marcar a reunião de emergência para daqui a 4 dias(!!!)... É que daqui a 4 dias é 2ª feira. Quem dera, Gilzito, quem dera que o Benfica perdesse com o Braga com 3 penaltis roubados e 5 expulsões. Na 2ª feira já ninguém se lembrava do punho do brazuca.
E assim na 2ª, no final da reunião de emergência menos emergente da história, lá vai vir o Gilzito a balbuciar que apoiam o Socolari, que recorrem, que lhe oferecem uma medalhinha pelos bons serviços e até pagam um estágio numa secção de boxe qualquer a ver se o energúmeno pelo menos aprende a dar um soco em condições. Que puta de vida é ser presidente da FPF!
0 Comentários a “E nós por cá...”