- "Animalllllllll" gritava o parceiro à minha frente ao fim de cada tema dos Mão Morta. E no final do concerto "o gajo não me responde".
- "A gaja desafina tudo..." constatou uma desconsolada teenager durante a actuação das Electrelane.
- "Ó filha, eu tenho um apartamento", dum cromo já entradote ao meu lado para a vocalista dos Cansei de Ser Sexy.
- "Este é o nosso penta em Paredes e também a despedida", Adolfo Luxúria Canibal.
- "Sonic Youth é levar com cenas assim em cima, 'tás a ver, e depois elas vêm assim e ssshhhuuu, ssshhhhuuu, ssshhhuuu e ficas assim todo man, 'tás a ver", outro cromo, ontem à noite.
- "Viste os Gogol Bordello? Ehhh, filho da puta, não viste o caralho do concerto, cabrão, foi a melhor merda do caralho de Paredes de Coura", um man todo bêbado no fim dos ditos cujos a falar com outro man (que aparentemente não estava bêbado).
- "Dedico esta música à minha namorada, a Sandra, que não pode estar aqui hoje", do guitarrista dos Linda Martini.
- "Adeus tristeza, até depois, chamo-te triste por sentir que entre os dois, não há mais nada pra fazer ou conversar, chegou a hora de acabar", Linda Martini.

0 Comentários a “Instantâneos do festival”

Enviar um comentário

Procura



XML