Todos se insurgem contra os skinheads que promovem a violência e o ódio. Na verdade, muitos não passam de vulgares criminosos. É justa a indignação provocada pela sua existência e, por maioria de razão, pela sua actuação. Sem surpresas. Tudo bem no reino da Dinamarca.
Contrastando, um grupo de maltrapilhos e malformados decide invadir uma propriedade privada e destruir uma plantação de milho (e a fonte de rendimento de um pequeno agricultor). Alegam desobediência civil. Falam de ordem e democracia. Não passam de criminosos, de desordeiros e de anarquistas.
Estou chocado com a passividade das forças de segurança que assistiram tranquilamente a este crime. Estou chocado com a comunicação social que serviu acriticamente de caixa de ressonância a estes vagabundos. Estou chocado com as autoridades estatais pela falta de condenação veemente e pública deste acto criminoso. Não estou chocado com a demonstração de "simpatia" pela "acção" revelada por Miguel Portas. Afinal, sempre disse que o Bloco de Esquerda é a nossa "extrema esquerda", apesar de toda a cosmética política. Pelos vistos tenho razão. Algo está muito mal no reino da Dinamarca!

0 Comentários a “Extrema Esquerda, perigo muito real !!!”

Enviar um comentário

Procura



XML