Afinal os nossos esperanças sempre vão disputar o apuramento para os Jogos de Pequim. Caçador e Couceiro ganharam mais uns tempos de antena para despejar mais uns disparates pela boca fora. Fazem eles muito bem. Então se o chefe deles diz o que lhe apetece e é adorado, porque é que os subalternos não podem mandar umas bocas?
Caçador fez-me rir um bocado na semana pasada quando classificou os blogs como "horríveis". E justifica-se: "insultam-nos anonimamente e não podemos responder". Eu não percebi bem se o problema dele é ser insultado ou o anonimato. Eu, por minha parte, não vi escrito qualquer insulto. Se dizem que Couceiro não serve para equipa nenhuma, é uma opinião; dizer que a selecção só marcou golos depois que Couceiro foi expulso do banco é um facto; comentar a imbecilidade das opções tácticas dos treinadores é uma evidência.
Mas é claro que eu não penso que os treinadores das selecções jovens sejam sempre os únicos culpados, ou que a selecção sub-21 estaria obrigada a ganhar o Europeu. Vamos pôr as coisas assim: se eles perderem com a Itália, na próxima quinta, estarão daqui a um anito a tostar a tez numa praia da República Dominicana; se ganharem, vão estar a suar em bica na China, arriscados a ter de comer carne de rato, a ganhar uma diária muito inferior aquilo que auferem nos seus clubes, e com o risco de levarem no corpo e serem assobiados à chegada à Portugal, como aconteceu depois dos Jogos de Atenas. Você, que está a ler, o que é que preferiria?
E o exemplo já está dado. O capitão da equipa apanhou dois amarelos e já foi dispensado para férias...

0 Comentários a “Ainda há Esperanças”

Enviar um comentário

Procura



XML