Então vamos lá ver. Segundo alguns jornais, Fernando Charrua terá dito na DREN que “estamos num país de bananas, governado por um filho da puta de um primeiro ministro”. Aceitando isto como verdade, não me posso furtar a tecer algumas considerações.
A primeira, mais prosaica, é que todas as pessoas que vivem no Porto ou no Minho sabem que "filho da puta" não é insulto nenhum. Na escola, os meus colegas mais chegados tratam-me habitualmente por "caralho", "paneleiro", "rabeta" e, claro, "filho da puta". Aliás, esta é uma forma de tratamento carinhoso entre amigos. Também a Ministra da Educação recebeu um cognome semelhante - "a puta da Ministra" - sem que isso signifique menor consideração ou demérito. Experimentem dizer "vejamos o que diz o ofício do gabinete da sra. dr. Ministra da Educação Maria de Lurdes Rodigues" e comparem com "o que é que disse a puta da ministra?" e confiram qual das construções é mais coloquial, mais fácil e mais eficaz na comunicação. E se pensam que eu estou a brincar, peço desculpa, mas não vivem em Portugal.
Mas o que me deixou mesmo fodido foi a insinuação subjacente à notícia: que o Charrua, por ser funcionário público, não poderia dizer o que qualquer trolha repete à boca cheia de meia em meia hora. Ou, por outras palavras, que a atitude da direcora da DREN estaria justificada pelo teor das palavras.
Ora, c'um grande caralho! Então nos últimos 3 anos tivemos 1,5% de aumento, temos as carreiras congeladas, e não podemos chamar "filho da puta" ao patrão? Era o que mais faltava. Então além de ter de alombar com as prestações da casa, com os putos chatos como a merda, vêm dizer que não posso largar um "foda-se" ou um "porra" no meu local de trabalho? Tá bem, tá!
Charrua, se falaste com alma, acredita, estou contigo! Até porque se me chamarem "banana" na escola, o mais certo é haver porrada!

16 Comentários a “A puta da mãe do Sócrates º”

  1. # Anonymous Anónimo

    Pelo menos essa é mesmo puta, enquanto que o filho não é engenheiro, não é socialista, não é homem, etc.  

  2. # Anonymous Anónimo

    E quase que me apetece insultar-te a ti por o insultares tão pouco.
    Esse filho da grande puta é uma BOSTA TOTAL.
    Trabalhei tanto, descontei tanto, para agora nesta crise do caralho receber uma MERDA para estar em casa.
    Este filho da puta devia ser afogado na placenta de uma puta, arrancarem-lhe a lingua com um anzol e abrir-lhe um guarda-chuva no cu.
    Definição de sócrates é mesmo: Filho da Puta ou filho de 40 putas como o outro dizia...
    Que cabrão meu.
    Vou eu todo (contente (NOT) hoje ao centro de emprego meter os papeis e ao fim dizem-me que vou receber muito abaixo do vencimento minimo nacional?
    Que seja lei ou não, que puta de vida uma pessoa faz com isso? Como vou pagar a casa? Como vou sustentar a minha esposa!
    Filho da puta que tu és sócrates porque as origens de onde vieste são tão modestas e antes de vires de lá, a tua própria familia e quem te conhecia disse: nunca nos esqueças sócrates, ajuda o povo.
    Na volta és um filho da puta que autoriza aeroportos, autoriza centros comerciais em reservas protegidas e que colocar cá o TGV.
    Morre cabrão, mas morre mesmo...tenho-te tanto ódio! Mas não é só a ti, é aos espermatozoides que andam à tua volta como se de um óvulote tratasses. São todos a mesma escumalha!
    isto merecia era um 25 de abril de novo!
    Onde é que vão os velhos tempos em que o povo se juntava?
    Agora todos se acomodam também.
    Na volta o povo tenha a sua quota de culpa.

    Estou TOTALMENTE farto de Portugal.
    Puta que pariu o país, puta que pariu este governo.
    Boicote ao governo, já!  

  3. # Anonymous Anónimo

    O FILHO DA PUTA DO SÓCRATES A MOVER INFLUÊNCIAS PARA CALAR A COMUNICAÇÃO SOCIAL, E ATÉ O PRESIDENTE DA REPÚBLICA. E O BOI, O CORNO, CABRÃO DO PROCURADOR DA REPÚBLICA PINTO MONTEIRO NÃO VÊ NADA DE ESPECIAL NAS ESCUTAS, MAS OS JUIZES VÊEM. NORONHA NASCIMENTO OUTRO BANDALHO, PALHAÇO DE MERDA, BANDIDO, TODOS FEITOS UNS COM OS OUTROS. E O TRISTE DO CIDADÃO A TRABALHAR PARA ENCHER A MULA A ESTES CABRÕES DESTES BANDIDOS TODOS.  

  4. # Anonymous Anónimo

    AVISO: Solicita-se educacão SFF.

    O próximo filho da puta que aqui escrever o caralho de uma asneira, fode-se comigo.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Brutal!

    Grande Blog!

    Gostei principalmente do anonimo 6/2/10 10:45. Já me ri por uma semana excelente post!  

  6. # Anonymous Anónimo

    Pois pois quem os meteu lá que os tire a esta cambada de chulos, filhos da puta sem vergonha na cara  

  7. # Anonymous Anónimo

    EM CHEIO. SÓ FALTA UMA COISA UMA FOTO DO FILHO DA PUTA...
    Até parece que já nem vejo bem...
    URGENTE, URGENTE, URGENTE
    CHAMO A ATENÇAO PARA UMA COISA: JUNTEM-SE MOVIMENTEM-SE CRIEM UMA OREDEM SECRETA PARA ELIMINAR ESTES FILHOS DA PUTA, PORQUE ELE NAO ESTÁ SOZINHO... A NET PODE AJUDAR A JUNTAR AS PESSOAS...  

  8. # Anonymous Anónimo

    Tou convosco!

    Que GRANDE FILHO DA PUTA É O SOCRATES !!  

  9. # Anonymous Anónimo

    Socrates se te apanhasse torcia-te o pescoço até chorares para parar, arrancava-te os dedos até te mijares e por fim mijava-te eu em cima e todos aqueles que te odeiam o que faria com que morresses afogado no mijo tamanho de um lago pois era a conta que iria dar de todo o mijo depositado em ti seu filho de uma grande puta. Por fim cagava-te na boca! merdoso de um cabrão!  

  10. # Blogger Unknown

    Já não me ria com vontade há muitos anos!  

  11. # Anonymous Anónimo

    Caro Sr. engenheiro

    Se eu fosse como o Sr., jogava as mãos ao cu e rasgava-me todo.
    Tenha vergonha.

    Por favor, vá morrer longe e leve os seus amigos consigo.

    Por outras palavras...

    Que grande Filho da Puta o Sr. se revelou.  

  12. # Anonymous Anónimo

    E verdade!!! È mesmo um filho da puta vendedor de banha da cobra  

  13. # Anonymous Anónimo

    Eu nao acho, o sr. socrates á beira de vós, seus inegrumes do caralho é um senhor.
    Acham mesmo que ele repara em vós seus tesórios, comedores de rendimentos minimos? sois muito classe baixa, por isso é que se fodem enquanto outros vivem a vida, porque vós nem se pode chamar vida ao que tem, abutres.  

  14. # Anonymous Anónimo

    o pinto monteiro vai sair e o socas vai dentro esse fdp  

  15. # Anonymous Anónimo

    Como dizemos no Brasil: Nas próximas eleições votemos nas putas já que os filhos não deram certo.  

  16. # Blogger ANTI-MOFO

    O cabrão está a levar no culhao a um criminoso na cela prisional já com o cu todo arrombado. Tendes piedade filhos de um corno  

Enviar um comentário

Procura



XML