Suspirei de alívio com a "vitória" do FC Porto. Pela razão óbvia, mas também para poder dizer, com maior propriedade, o seguinte: este é uma equipa sem espinha, mole, medíocre e psicologicamente nula.
Ser adepto desta equipa é o mesmo que ser adepto de uma equipa de segunda linha como o Boavista ou o Belenenses. Já há muito que temo a infecção do vírus da mediocridade. A começar pelo Pinto da Costa e a acabar no Jesualdo Ferreira.
Precisa-se renovação e já. Antes que seja tarde demais.
Esta época, mesmo que ainda sejamos campeões, foi demasiado má. Triste e pobre. Como os seus protagonistas.
Apetecia-me dizer uma asneirada mas vou-me conter. Pensem numa bem forte e atribuam-me a autoria.

1 Comentários a “Pobreza franciscana”

  1. # Blogger Alex

    Basicamente, acho que o problema vem de cima. Já escrevi isto aqui - dos últimos sete treinadores que o Porto teve, só um esteve à altura.
    Esta época começou mal, e sinceramente, até correu melhor do que eu esperava. Se a equipa na época passada não estava bem, perdeu jogadores e não se reforçou, que expectativas podias ter.
    Se para encontrar um Anderson é preciso contratar Tarik, Ezequias, Renteria, Mareque, etc. etc. etc., estamos mal.  

Enviar um comentário

Procura



XML