Vá lá, não deu para mais, mas pelo menos ganharam.
Não tenho visto muitos jogos do Benfica, e há ali qualquer coisa que não funciona. No papel, o Benfica tem equipa para bater tranquilamente o Dínamo e qualquer outro em Portugal. No campo é uma equipa sem garra, que não sabe para onde se há-de virar.
Rui Costa continua a ser um senhor da bola, mesmo a jogar a passo. Foi o único jogador do Benfica que sabia bem onde estava e o que queria fazer. Em compensação, raios me partam se eu percebo a razão pela qual o Karagounis jogou 90 minutos. E o Nuno Gomes? Que alergia apanhou ele pela baliza?
Pior que estes só o comentador da SIC a pedir "velocidade". Ó homem, então um meio campo com Petit, Katsouranis, Karagounis e Rui Costa vai buscar velocidade aonde? O filme que eles estavam a ver era com certeza outro.
Bem, o Fernando Santos que leve uns alhos e umas imagens da Senhora de Fátima para a Roménia, que vão ser bem precisos. O Dínamo em Lisboa só mostrou ser uma equipa que defende em cima do adversário e que controla bem a bola. Em Bucareste vai mostrar muito mais, evidentemente.

3 Comentários a “Benfica 1 x 0 Dínamo Bucareste”

  1. # Blogger Mário Azevedo

    O Karagounis não pode render jogando nas alas; por outro lado, o Simão rende muito mais se jogar nas alas. Aparentemente, o lógico seria trocá-los, mas não estou a ver Karagounis a jogar encostado ao ponta-de-lança. Quando Miccoli estiver bem (ehehe, estou a pressentir o teu sorriso escarninho!), as coisas poderão acertar-se: Simão volta às alas, e depois, das duas uma, ou sai Karagounis ou um dos trincos (Petit ou Katsouranis). Na minha opinião, nunca equipa ideal, sem lesões, Petit não tem lugar. O melhor meio-campo do Benfica seria Katsouranis, Karagounis, Rui Costa e Simão, aquele que jogou na segunda parte de ontem (mas com Karagounis na zona central). O Nuno Gomes funciona melhor com um avançado a seu lado. Aí veremos como as coisas correm. Se continuar a jogar assim, entra Derlei.  

  2. # Blogger Alex

    Eu acho que o Petit está a jogar largo. Deveria ser o Karagounis a sair. Não vejo espaço no 11 do Benfica para o grego e Rui Costa. E tu, que és um grande adepto da retranca, queres o meio campo do Benfica com 3 jogadores que não fazem marcação? Andas-me a enganar.  

  3. # Blogger Mário Azevedo

    adepto da retranca, eu?! não percebi. de qq modo, estás enganado. katsouranis é um médio defensivo e karagounis até já jogou este ano a trinco. o que eu acho é q katsouranis e petit não funcionam bem; cobram a mesma área e confudem-se. por fim, karagounis é um grande jogador; não jogou bem na quarta, mas, por exemplo, contra o boavista fez um grande jogo. qdo ele saiu, a equipa desmoronou-se (se calhar foi por isso que fernando santos não o tirou diante do dínamo).  

Enviar um comentário

Procura



XML