O Sporting perdeu, e se alguém quer a minha opinião, perdeu bem. É interessante falar de posse de bola, de controlo, destas cenas todas, mas eu vi o jogo e o Sporting não acertou uma única vez entre os postes. Aliás, 2 golos marcados em 5 jogos dão bem a noção da dimensão da incapacidade ofensiva do Sporting frente a equipas de primeiro plano.
Passando ao lado dos comentários que ouvi/li sobre a injustiça do resultado, é necessário ter em conta que o Sporting poderá ter uma grande equipa europeia se, nos próximos dois anos, conseguir:
- arranjar um nº 10 (que não será Moutinho, nem Martins, com certeza).
- aguentar Tonel, Moutinho, Nani e Paulo Bento.
- ensinar a Bento o que é um extremo e para que servem.
Não é fácil, mas é possível. Vamos ver.
P.S. - Figo pode comemorar os golos da sua equipa como quiser, mas andar aos gritos e saltos quando Crespo marcou e depois vir dizer que é sportinguista desde pequenino não é bonito.
P.S.2 - Outro recital de porrada dos italianos. No ano passado Córdoba andou um jogo inteiro a dar fruta ao Quaresma; ontem Materazzi mandou logo um para o estaleiro e Stankovic tem uma entrada sobre Moutinho para cartão preto. Se o jogo fosse contra o Benfica, viriam Bento e Soares Franco descascar no árbitro. Ontem, nem pio.

0 Comentários a “Lá foi”

Enviar um comentário

Procura



XML