"Ontem tivemos mais um ensinamento. Que um não carregam (?!?) vinte, mas vinte podem carregar um. Porque nós (nós quem?!?) tivemos uma dificuldade e a época podia ser negativa para ele, mas os colegas ajudaram-no (o Terry???) e o Cristiano ultrapassou. Por isso é que eu não quero que um carregue vinte, mas que os vinte carreguem um."
Foi esta a mensagem que o nosso seleccionador quis passar hoje na conferência de imprensa. Eu não serei grande especialista em psicologia do desporto nem em futebol, mas reconheço uma coisa: o que Scolari disse não faz sentido nenhum. E mais: se o discurso fizesse sentido, seria uma idiotice.
Ninguém perguntou como é que funciona esta "ajuda" dos colegas na marcação de penalties. Será que os "mininos" do Manchester pediram ao árbitro para deixar o Ronaldo marcar outra vez? Puseram gel nas solas das botas do Terry? O Van der Saar disse ao Anelka que ele é mais feio que o Zidane? Scolari não explicou, os jornalistas não quiseram saber, e ficamos todos na ignorância.
E pensaria eu que a decência e o decoro impediriam os telejornais de mostrar esta estupidez? Porra, pensa lá outra vez! Estava em todos os telejornais estas palavras de sabedoria... E ainda há quem diga mal do Joe Berardo quando abre a boca.
Mas nem tudo são espinhos. parece que o gauchão tem uns amigos músicos porreiros. Pelo menos pinta de guitarrista o Sargentão tem.

0 Comentários a “Mais uma para o anedotário”

Enviar um comentário

Procura



XML