Dois penaltis roubados, ostensiva dualidade de critérios na amostragem de cartões (amarelos e vermelhos), erros clamorosos a prejudicar, quase sempre, O FCP.
O FCP jogou claramente contra quinze. Quatro árbitros e onze jogadores de campo. E, ainda assim, foi preciso expulsar um jogador de FCP para desequilibrar as coisas. Não sei se será incompetência ou desonestidade. Talvez as duas.
O FCP é claramente um alvo a abater. De que cor será este apito?

7 Comentários a “Roubo de Igreja !!!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Desculpa Leandro, mas discordo. Há apenas um penalty claro; o outro não existiu, pois a falta foi cometida fora da área. Mas há também os erros a favor do F.C. Porto. Esses não contam? Há um golo mal anulado ao Sporting e pelo menos um cartão vermelho que ficou por mostrar. Refiro-me ao lance do Quaresma, obviamente. Mas olha que o do Farías também me deixa muitas dúvidas.
    Com esta contabilidade de erros, só por muita má-fé se poderá achar que o Porto foi prejudicado.  

  2. # Blogger Leandro Covas

    Má fé!? Má fé é ficar em quarto lugar e depois tentar ir à champions com golpes de secretaria. Se achas verdadeiramente isso, então tens que viver com as consequências de que daí advêm. E isso é um problema teu, que tu terás de resolver e que eu me abstenho de comentar.
    E de boa fé me despeço.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Mas eu também acho que há má-fé em ficar em 4.º lugar e querer ir à champions pela secretaria. Pior do que isso, há má-fé e estupidez. Da grossa.
    Eu terei de resolver o quê?! Não percebi. Também não percebi porque vens com esta história agora. Só porque o presidente do Benfica faz disparates não posso ter uma opinião sobre um jogo do Porto-Sporting?! Mas isto faz algum sentido?
    Não concordas com o que eu escrevi? Não gostaste do que leste? Contrapõe.  

  4. # Blogger Leandro Covas

    Parafraseando Vasco Gonçalves, eu não gosto que me acusem de estar de má fé...sei lá...chateia-me. E nessas circunstâncias o melhor é abster-me de quaisquer comentários ou argumentos.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Desculpa lá Leandro, mas quem escreve um post neste tom, não pode depois fazer-se de vítima ofendida.  

  6. # Blogger Leandro Covas

    O facto é que o alegado "tom" não ofendeu ninguém e, a existir, tão pouco justificaria qualquer ofensa. A tua lógica não é diferente daquela que defende que "a vítima estava a pedi-las".
    Eu, a única coisa que peço é que me respeitem. E nesse respeito incluo as minhas opiniões. Por mais erradas ou absurdas que as possam considerar. Em troca oferecerei reciprocidade. E, quando isso acontecer, argumentarei com todo o gosto. Como aliás fiz no passado. Mas recuso-me nesta instância a fazê-lo, por razões óbvias.  

  7. # Anonymous Anónimo

    enfim...  

Enviar um comentário

Procura



XML