Enquanto via o jogo do V. de Guimarães, reparei que nos paineis de publicidade passava uma mensagem da Sport Tv acerca do Super Bowl.
Sendo assim, cá vão alguns "insights" para aqueles que vão ficar a pé para lá da meia-noite do próximo domingo.
Aquele que é o evento com mais audiência na televisão norte americana, tem este ano um atractivo suplementar. Os Patriots (New England) vão tentar acabar a época em beleza ou seja, sem derrotas. "The Perfect Season" só uma vez foi conseguida na remota época de 1972 pelos Dolphins (Miami). Do outro lado estarão os Giants (New York), claramente "underdogs" neste confronto, mas que acabaram a época em clara subida de forma.
Fiquem de olho no seguinte tandem, Tom Brady (Quarterback #12)- Randy Moss (Wide Receiver #81) dos Patriots, dos 50 passes para touchdown, 22 foram para Moss, sendo ambas estatísticas recordes na NFL. Observação atenta também para Eli Manning quarterback dos Giants, filho mais novo de uma família de QB's (Quarterbacks), pai e irmão mais vellho Pate Manning que ganhou o super bowl o ano passado pelos Colts(Indianapolis). Nos últimos jogos, Eli tem mostrado uma precisão de passe excelente e não tem cometido erros, que possam custar à equipa preciosos pontos.
Quanto a mim, vou ver o jogo em casa de amigos numa televisão em hi-def porque "it makes a world of a diference".
A minha previsão é : Pats 34 - Giants 28

1 Comentários a “Super Bowl XLII”

  1. # Anonymous Anónimo

    eu não percebo nada disso, mas fiquei curioso por saber se acertavas. que falhanço redondo. mas, pelos vistos, não foste o único.  

Enviar um comentário

Procura



XML