Positivo: finalmente, meio jogo ao nível dos jogadores que a selecção tem, com ritmo e velocidade; Ronaldo mostrou que também sabe olhar para os lados (uma vez por outra) quando joga com a camisola das quinas; fiquei emocionado - mesmo - com o golo do Quaresma.
Assim-assim: a Bélgica não mostrou mais que os Cazaquistãos, Arménias ou Letónias que nos têm visitado. Os 4-0 não devem fazer esquecer que o apuramento ainda está distante.
Negativo: assobiar o hino belga é a prova de que as massas serão sempre massas. Moldáveis e acéfalas. A má educação não se justifica, evita-se.
P.S.: Para mim, na quarta, não tem nada que saber. Sai Quaresma, entra Simão.

4 Comentários a “Portugal 4 x 0 Bélgica”

  1. # Blogger mia

    E porque não: sai Nuno Gomes e jogam Simão, Quaresma e Ronaldo? ;)  

  2. # Blogger Alex

    Os três são mais fracos que Nuno Gomes a jogar de costas para a baliza, aguentando as cargas dos centrais nas costas; Nuno Gomes joga melhor de cabeça que qualquer um deles; nenhum dos três têm características para jogar mais fixos na área; são jogadores que precisam de espaço para arrancar com a bola dominada.  

  3. # Blogger mia

    Mas qualquer um dos 3 marca mais golos que o Nuno Gomes! :P Eu metia era o Jardel, agora que está bem gordinho ainda ficava mais quietinho lá na pequena área...e depois, é como tu dizes, era só chutar contra ele para a bola entrar. ;)  

  4. # Blogger Alex

    Para servir de meco já lá está o Postiga.  

Enviar um comentário

Procura



XML