O Benfica tem mesmo uma manha especial para fazer sofrer os adeptos, um jeitinho para tornar difícil o que está a ser fácil. Quem diria que depois dos 2-0 seria necessário esperar até ao fim do jogo para confirmar a passagem da eliminatória?
Os encarnados começaram periclitantes, e mostraram depois a face Dr. Jekill. Quinze minutos de futebol em grande velocidade, dois golos, uma bola à barra e poderia ter ficado arrumado por aí.
Mas não. Bastou o PSG arreganhar os dentes um bocadinho para aparecer Mr. Hide. Sofreram um golo e andaram aos papéis até ao intervalo. E a segunda parte foi um susto contínuo. O Benfica não conseguiu alinhar uma jogada até ataque até faltarem 15 minutos para o fim.
Um dos problemas do Benfica é não ser capaz de conter com um grupo de jogadores em boa forma de maneira continuada. No início da época, eram Simão e Nuno Gomes que não acertavam. Agora que Simão e Petit estão em grande, Karagounis e Miccoli quase não se vêem. E vai passando o tempo, e apesar de ainda estar a jogar para o título e para a UEFA, o Benfica continua sem convencer.
Para o sorteio de amanhã, estou convicto que a única equipa que está num nível ligeiramente superior ao do Benfica é o Sevilha. As outras são todas mais fracas ou iguais. Se for para escolher, podem vir o AZ Alkmaar, Osasuna ou Espanyol. O Benfica até os chinca.
2 Comentários a “Benfica 3 x 1 Paris St. Germain”
Enviar um comentário
...atão e o werder bremen? Olha que eles jogam!
Minha linda, uma equipa em que a estrela principal é o Diego não pode ser grande espingarda ;)