Inda há bocado dei-me conta que será muito difícil-impossível repetir o que me aconteceu neste ano. Porra, acabei um Mestrado e nasceu a Beatriz. É possível fazer melhor?
O meu balanço (mais ou menos cronológico) do ano:
- vi Mecanosphère e o livro do valter no Teatro do Campo Alegre.
- Cavaco Silva é eleito.
- concluí o Mestrado - Mestre muito bom!
- concerto dos
i no b-flat. O meu último com a banda.
- vi Bauhaus no Coliseu do Porto.
- sai "Mr. Beast" dos Mogwai.
- vi o "Espelho Mágico", de Oliveira.
- assisti ao maravilhosos concerto dos Sunn O))), na Casa da Música.
- vi o belo "The history of Violence", de Cronemberg.
- Liars - "Drum's not dead" - álbum do ano.
- visitei a encantadora Serra de Sintra.
- uma fantástica viagem ao interior de Portugal: Almeida, Castelo Mendo, Belmonte, Sortelha, Monsanto, Idanha-a-Velha, Castelo Novo e Piódão.
- saiu "o remorso de baltazar serapião", do valter, um dos meus livros preferidos de sempre.
- o Rio Ave desce para a II Liga.
- o Porto limpa o campeonato e a taça.
- surge "Rather Ripped" dos Sonic Youth.
- i no Corta! no Porto.
-
Bertulina
- nasceu a Bia.
- 4º lugar no Mundial.
Scolari continua.
- Jacob go home!
- entrevista na TSF.
- "Volver", de Almodóvar.
- apresentação de Antony, no Teatro Circo.
- "pessoas que bomitam munelhos de cavelo".
- Zorn e Patton são "Moonchild", também no Teatro Circo.

Valeu a pena. Espero que os vossos tenham sido tão bons como o meu.

0 Comentários a “2006 R.I.P.”

Enviar um comentário

Procura



XML