Do jogo de ontem, fica sobretudo a impressão de que o rendimento do Benfica nesta época vai depender muito do que Rui Costa conseguir , ou não, fazer. É certo que o Áustria de Viena saiu muito mais frágil do que esperávamos, e que por isso se torna difícil avaliar a qualidade da equipa encarnada. Mas não há dúvida de que a exibição de Rui Costa, em alguns momentos, deixou água na boca. Se diante equipas mais sólidas, mais disciplinadas tacticamente, e sobretudo mais aguerridas, ele conseguir realizar exibições a este nível, então, sim, eu acredito que o Benfica poderá ter uma palavra a dizer na Liga Portuguesa e na Liga dos Campeões.
Do jogo com os austríacos, a destacar ainda as movimentações deNuno Gomes (penso que poderá beneficiar muito com Rui Costa, já que é um jogador que combina muito bem com o meio campo ofensivo) e as arrancadas de Manú. Não consigo ter ainda uma opinião muito bem formada sobre Katsouranis, mas ontem não esteve mal.
1 comentários
Por Mário Azevedo
às 09:46.
Do jogo com os austríacos, a destacar ainda as movimentações de
1 Comentários a “Rui Costa”
Enviar um comentário
A questão dos austríacos serem fracos ou não não se põe. Não sei se serão mais fracos que o Viking, o Halmstads ou o Artmedia, mas estavam lá e o Benfica ganhou sem espinhas. Isso é que interessa.
E se temos 3 equipas na Liga dos Campeões não foi porque saiu na rifa. Chegamos a três finais europeias consecutivas e o Benfica esteve nos quartos de final no ano passado. E o Porto está em 10º lugar no ranking da UEFA.