Os homens de bem portugueses tiveram hoje um dia de luto. Esteve de visita a Portugal uma das figuras mais sinistras do último século, cujo legado só se pode equiparar ao de Hitler, Stalin, Mao Tsé-Tung, Sharon e outros da mesma estirpe. Refiro-me obviamente a Henry Kissinger.
Pouco importa o que disse, ou o que veio cá fazer. Nem mesmo o facto de ter passado mais ou menos despercebido atenua o facto deste criminoso ter sido recebido pelo nosso Presidente da República.
É um dia em que eu preferiria não ter lido o jornal.

3 Comentários a “Dia de luto”

  1. # Anonymous Anónimo

    ou Pal Pot, quando no cambodja os Khmeres Vermelhos mataram, violaram e quais trofeus empilharam caveiras.Este lacaio ao serviço da administração Ford em 1975 permitiu e incentivou que a indonésia invadisse Timor, na altura sob administração Portuguesa. Muitos,por cá, são como quando nas sagradas escrituras diz: "com eles aconteceu o que diz o provérbio verdadeiro: 'o cão voltou ao seu próprio vômito e a porca lavada a revolver-se no lamaçal' - 2Pedro 2:22" é preciso ter lata.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Esta visita deixa-me alguma preocupação.
    O que é que veio este cá fazer? Sei que ele e Cavaco (quer dizer, Sua Exca O presidente)eram amigos, mas isso não me deixa mais descansado.
    João Norte
    intro.vertido.weblog.com.pt  

  3. # Anonymous Anónimo

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
    » » »  

Enviar um comentário

Procura



XML