Amigos, passei dois dias de cão. O que vale é que o pior já foi.
Segunda à noite. Saio da escola às 21 horas. Já é muito tarde para comer em casa, portanto vou jantar fora, com a Carla e com a Bia. Até aí tudo bem, mas à meia-noite parece que tenho um elefante no estômago. Não faço grande caso, tomo um Eno e vou para a cama.
Terça. Depois de uma noite pessimamente dormida, levanto-me com dores no abdómen. Sinto-me inchado como um balão, mas deixo a Bia na creche e vou para a escola. Depois de passar todo o dia com dores e sem apetite nenhum, chego à casa às 19 horas e nem me consigo manter em pé. Nesta altura já uma amiga da escola me tinha dito que eu devo ter apanhado uma virose intestinal que "anda por aí". Como já devem ter adivinhado o sintoma principal das viroses intestinais, escuso-me a relatar o resto do dia.
Quarta. As dores diminuem bastante, mas fiquei debilitado a ponto de parecer que levei uma tareia ou joguei à bola quatro horas seguidas. De manhã consigo trabalhar, mas à tarde estou tão cansado que não saio da cama. Exausto, adormeço no sofá por volta das dez da noite.
Hoje. Exceptuando uma ligeira dor de cabeça, estou pronto para outra (lagarto, lagarto). Não me lembro de ter estado doente tantas vezes em tão pouco tempo como neste Inverno/Primavera. Deve ser do pequeno saco de germes que anda sempre comigo ;)

1 Comentários a “Doente”

  1. # Anonymous Anónimo

    É óbvio que você adoeceu porque tomou um emo. Não devia. Os emos são só p'ra ver, não p'ra comer, beber ou lamber.  

Enviar um comentário

Procura



XML