Começou a temporada de caça ao Mourinho em Inglaterra. Eu sei que ele se põe a jeito, e na semana passada critiquei-o por declarações incendiárias. O que se passou no fim de semana, no entanto, é ridículo.
Primeiro foram as declarações de Johansson. Para quem não leu, o que o sueco diz é que o Chelsea deveria ser castigado mais duramente porque Abrahamovic paga as multas "sem contar as notas". Ou seja, como o Chelsea tem muito dinheiro, deve ser tratado de forma diferente. Absurdo.
E no domingo, estava a preparar umas lições enquanto passava o resumo alargado do Tottenham-Chelsea. Pelo canto do olho, vi isto:
- o Chelsea ganhava por 1-0, Drogba marca um golo de cabeça e o árbitro inventa uma falta que ninguém viu;
- com o resultado em 1-1, Drogba é abalroado dentro da área do Tottenham quando perseguia uma bola (que não alcançaria). O árbitro manda jogar;
- a expulsão de Terry é de bradar aos céus. Terry pega-se com um defesa adversário, mas só ele apanha com um amarelo (o segundo).
Resumindo, o Chelsea foi escandalosamente roubado. No final, Mourinho queixou-se e pronto: toma lá com um processo.
Será que os ingleses já estão fartos de ver o rapaz ganhar?

1 Comentários a “Temporada aberta”

  1. # Blogger Mário Azevedo

    o problema do mourinho é que ele anda sempre a arranjar desculpas para as derrotas. obviamente, quando tem razão ninguém lhe presta atenção. eu não vi o jogo nem o resumo, mas quando o vi a queixar-se pensei que fosse mais uma das suas manobras de diversão. agora que escreveste isto é que vejo que não.  

Enviar um comentário

Procura



XML