O caso Mateus é uma trapalhada tão estúpida, que até agora não me apeteceu dedicar uma linha ao assunto. Agora tem de ser.
Andam todos a apontar o dedo à Federação e à Liga, que têm culpas na matéria. Não foram capazes de resolver um caso que nem é dos mais complicados em tempo útil.
Mas a posição dos dirigentes do Belenenses, do Gil Vicente e do Leixões é inacreditável. Vê-se que esta gente não gosta de futebol, gosta de si própria e tem um ego maior que o próprio clube.
Como adepto, não tenho dúvidas. O Gil Vicente arranjou um problema escusado ao recorrer aos tribunais para resolver uma questão com um jogador. Merece a despromoção. Belenenses e Leixões não conseguiram garantir em campo o direito a jogar a I Liga. O seu lugar é na II Liga. Se tivermos uma Liga com 15 clubes, então que seja.
A falta de respeito para com os adeptos e os próprios clubes não tem limites. Que façam uma Liga entre os três e entretenham-se.

2 Comentários a “O que é que eles querem?”

  1. # Anonymous Anónimo

    Pfff

    Leixões Sempre! O resto são bacoradas de quem não percebe de futebol e leis!  

  2. # Blogger Alex

    Primeiro anónimo, o teu comentário abriu-me os olhos. Realmente, Leixões Sempre é o lema a adoptar e mais nada.
    Mas atenção, que o Gualtar, que tem o campo aqui ao pé da minha casa, vai apresentar amanhã um requerimento à Liga para que sejam eles a ocupar o lugar do Gil, e com argumentos pelo menos tão fortes como os do Leixões. É que o Joni Maluco, o guarda-redes, é baterista de uma banda de heavy metal, e o Tozé, ponta de lança que às vezes joga a médio, tem uma mãe que faz um doce de café que é de comer e chorar por mais. Ah, e o treinador tem um Puma que já tem 5 anos mas está muito bem estimado. Acho que contra isto, o Leixões não tem qualquer hipótese.  

Enviar um comentário

Procura



XML